domingo, 8 de fevereiro de 2009

Quem sou eu?

OI como vai???

6 comentários:

  1. Estou apaixonada por um garoto que eu fiquei a um tempo atras e fiquei so por ficar e ele naquele tempo era apixonado por mim
    hj ele nao quer nem saber de mim pois descobriu que eu nao gostava dele e agora ele disse que eu vou passar o que ele passou tambem
    estou muito triste e nao consigo contar isso para ninguem e gostaria de um conselho, sera que alguem poderia me ajudar dando me um conselho
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. acho que vc deve tentar esquecer ele e se apaixonar por outro essa é a ideia

    ResponderExcluir
  3. tambem passei por isso
    e ja consegui superar
    nao se preucupe isso passa

    ResponderExcluir
  4. oi gente como vcs tao
    olha meu nome é santhiago e gostaria de comentar com vcs que estou apaixonado por uma garota que mal conheço
    conheci por orkut ela é muito legal e simpatica a pedi em namoro no primeiro dia e ela aceitou
    se ela entar nesse blog ela vai ver o quanto gosto dela.
    Sophia obrigada por me aceitar gostei mesmo de vc>
    te adoro

    bjs
    Santos do orkut

    ResponderExcluir